Notebook Acer Nitro 5 An515-52 HDMI não sai áudio na tv e ficou lento. Alguma solução?

gracesoares
gracesoares Member Posts: 1 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2020
Boa tarde, pessoal!

A questão é a seguinte, antes de abrir o tópico, já olhei todos os outros que encontrei no fórum sobre HDMI e saída de áudio, porém não consegui resultado. Troquei cabo, testei em outra tv, baixei drivers, desinstalei, atualizei e nada. Já fiz a opção no painel de controle de mostrar os dispositivos e acionar a tv e também nada(pois ela não aparece de maneira alguma).

Então, depois de falar do meu fracasso em arrumar isso, vamos ao problema: Meu namorado comprou um Notebook Acer Nitro 5 An515-52 em 12/2019 e do nada(pelo menos não foi por mexer, pois ele nunca fez absolutamente nada no note, só liga e utiliza para trabalho/estudo), do mês passado pra cá, ele parou de sair o som do HDMI na tv, sai apenas no próprio notebook. 
Além disso, ele começou a ficar lento, demora séculos para ligar e reiniciar, como também não conseguimos nem assistir filme/série nele, pois o vídeo trava bastante até parar de vez. Como disse antes, do nada, da noite pro dia. Ele era super rápido! 

Preciso de ajuda antes que o meu namorado surte com esse notebook. :(