Eu gostaria de saber qual a % de reprodução sRGB dos painéis utilizados nos Acer Nitro 5 AN515-54...

Opções
JeffersonBarbosa
JeffersonBarbosa Member Posts: 3 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2020
Me refiro especificamente ao modelo 

AN515-54-58CL

Respostas

  • Commodore_1995#
    Opções
    Esse modelo específico vem com esse lcd: LCD LED PANEL AUO 15.6"W FHD NONE GLARE B156HAN02.1 LF 250NIT 25MS 700:1 (EDP, VALUE IPS, NARROW BORDER, BRAZIL). Você pode obter mais informações aqui: https://www.panelook.com/modelsearch.php?keyword=B156HAN02.1
    Além disso, a acer lançou a versão 1.32 do bios, referente ao brilho do lcd. Qual é o problema que você está enfrentando?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • JeffersonBarbosa
    JeffersonBarbosa Member Posts: 3 New User
    Opções
    Esse modelo específico vem com esse lcd: LCD LED PANEL AUO 15.6"W FHD NONE GLARE B156HAN02.1 LF 250NIT 25MS 700:1 (EDP, VALUE IPS, NARROW BORDER, BRAZIL). Você pode obter mais informações aqui: https://www.panelook.com/modelsearch.php?keyword=B156HAN02.1
    Além disso, a acer lançou a versão 1.32 do bios, referente ao brilho do lcd. Qual é o problema que você está enfrentando?
    Eu não estou com nenhum problema não, eu só gostaria de saber a fidelidade de cores do painel, pois eu iria comprar esse modelo de notebook para trabalho mas não tenho certeza se o painel que virá com ele será de qualidade, já que na descrição do produto não encontro nada referente...
  • Commodore_1995#
    Opções
    O painel é esse que eu mostrei acima. É só verificar as informações no panelook.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • DhiegoS
    DhiegoS Member Posts: 7

    Tinkerer

    Opções
    Eu tenho esse modelo que você citou e o no painel IPS tem 53% de sRGB. Segue abaixo a ficha dele no site laptopmedia.
    https://laptopmedia.com/screen/lg-lp156wfc-spd5-lgd065а/