AN515-43: Nitro Sense Mostrando a Vega 8 - Acer Nitro
HenriqueNitro
Member Posts: 1 New User
Olá, recentemente eu adquiri um Acer Nitro, modelo AN515-43. Com Ryzen 5 3550H e GTX 1650. Está funcionando perfeitamente, porém estou tendo um problema com o programa Nitro Sense.
Quando abro o aplicativo ao invés de mostrar o uso da GTX 1650, ele mostra somente o uso da placa da AMD, VEGA 8. Como mostra a imagem abaixo.
Nesse caso, deveria estar mostrando a GPU como inativa, já que ela não está sendo utilizada e o monitoramento do uso quando estiver jogando por exemplo. Mas não é o que acontece.
Ele mostra a temperatura da GTX e o uso da Vega 8 em todas as situações.
Eu já desinstalei e instalei novamente o Nitro Sense do site da Acer, mas não funcionou, inclusive estou usando uma versão mais antiga para ver se resolve, mas não.
Mudei o plano de energia também, mas não resolveu.
Alguém tem uma possível solução para esse caso?
Obrigado.
[Título editado para adicionar o nome do produto]
Quando abro o aplicativo ao invés de mostrar o uso da GTX 1650, ele mostra somente o uso da placa da AMD, VEGA 8. Como mostra a imagem abaixo.
Nesse caso, deveria estar mostrando a GPU como inativa, já que ela não está sendo utilizada e o monitoramento do uso quando estiver jogando por exemplo. Mas não é o que acontece.
Ele mostra a temperatura da GTX e o uso da Vega 8 em todas as situações.
Eu já desinstalei e instalei novamente o Nitro Sense do site da Acer, mas não funcionou, inclusive estou usando uma versão mais antiga para ver se resolve, mas não.
Mudei o plano de energia também, mas não resolveu.
Alguém tem uma possível solução para esse caso?
Obrigado.
[Título editado para adicionar o nome do produto]
0