ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
@egydiocoelhoRobotis disse:Recentemente fiz um dual boot na minha máquina entre o windows (que veio instalado) e o kali linux, a instalação foi um sucesso, bootei meu pen drive de 16GB com a imagem ISO do kali linux versão 2020.3 e realizei a instalação, a única coisa de estranha quando eu finalizei a instalação e a máquina reiniciou sozinha foi que não apareceu a tela do grub para escolher o sistema operacional foi direto para o windows, depois disso eu apenas loguei na BIOS e coloquei a partição do kali como 1° reiniciei o not, e por fim entrei no kali, depois de 3 dias mexendo normalmente no kali linux, tive a necessidade de acessar o windows para o uso de um software, reiniciei o computador e esperava que eu fizesse o mesmo que tinha feito a 3 dias atrás, ir ao menu de boot e colocar a partição do Windows em 1° , mas não havia nenhuma partição em modo UEFI na BIOS reiniciei o not novamente e a tela foi para no bootable device, nisso, eu pesquisei um pouco para entender o que tinha acontecido, eu já verifiquei e na BIOS o meu HD é detectado pelo not, quando eu mudo de UEFI para Legacy as partições e componentes do not aparecem mas o erro continua, não na mesma tela, mas um diferente informando o mesmo erro, eu fiz algumas pesquisas e vi que além dessas 2 opções para resolver o problema (HD mal encaixado e mudança para legacy) o leitor de CD poderia não estar sendo detectado e encontrei algo relacionado ao grub não estar instalado na máquina, cujo a última opção possa ser mais provável já que no primeiro logger no kali a tela do grub não Apareceu, espero que possam me ajudar a resolver o problema.
</code></div><div><code>na etapa 6 o comando
cd /d :\EFI\Microsoft\Boot\
<i>necessita informar a unidade em algum lugar do código, ou esse comando é pra ser colocado exatamente assim?</i>
no ultimo comando da etapa 6
</code><br><code>
</code><code>
bcdboot c:\Windows /l en-us /s : All