Notebook Acer Aspire nitro 5 515-51-78d6 carrega ate uma porcentagem e então para.

Aria42
Aria42 Member Posts: 1 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2020
Olá, gostaria de informar um problema com meu produto Notebook Acer Aspire nitro 5 515-51-78d6, no qual tenho à apenas 1 ano; ele liga normalmente e carrega ate 50% da bateria, e então fica desconectando e conectando novamente, perdendo 1% da bateria sempre que isso acontece. Gostaria de saber o que pode ser feito sobre isto, visto que uso o mesmo para meus estudos, e sempre que ele desconecta perco muito desempenho dele, chegando a travar a própia tela.

Quero informar que ja fiz os seguintes:
1-Já tentei resetar a bateria pelo pino atrás do notebook
2-Já deixei a bateria descarregar completamente para que pudesse carregar do zero
3- Ao lado de minha memória ram não tem aquela chave para cobrir com fita

Aguardo retorno. :) 

Respostas

• Olá, deixe a bateria descarregar, depois disso desconecte o pino, pressione botão power do note por uns 20 segundos, reconecte a bateria e observe se o problema vai persistir.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!