ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

O modelo é Acer Aspire 3 A315-42G-R8LU. Que bom que não é só comigo, pois assim talvez alguém já tenha encontrado a solução. Não sei fazer isso, de tira-lo da inicialização no *msconfig. Pode me ajudar?egydiocoelho disse:Qual é o modelo exato? Exemplo an515-43-58vh. Sobre a sua pergunta, já houve outros usuários relatando esse problema com o adrenalin. O mesmo problema ocorre quando você desativa o adrenalin da inicialização do windows, no msconfig?
Fiz tudo como me indicou. Ainda aconteceu. Super lenta a inicialização. Se eu desinstalar, inicia em 10 segundos, como antes. Mais antes iniciava assim, mesmo com o Radeon Software Adrenalin. Não sei o que fazer...egydiocoelho disse:Pressione windows+r e digite msconfig. vá em serviços, ocultar serviços da microsoft e desative o serviço do adrenalin e reinicie.
Estou tentando atualizar os drivers pela página da Acer. Uma dúvida: Devo estalar toooodos os drivers que aparece, ao descompactar o *Drivers do Shipset???egydiocoelho disse:O mesmo problema ocorre ao instalar o driver fornecido pela acer?
quais são eles?egydiocoelho disse:instale apenas os drivers referentes a placa de vídeo.
Recebi esse e-mail da *Radeon Software Adrenalin 2020, e fiz todo o passo a passo. Só estou inseguro de como fazer a atualização da BIOS e dos Drivers do Shipset.egydiocoelho disse:instale apenas os drivers referentes a placa de vídeo.
Pronto! Tudo resolvido. agora que instalei a versão fornecida no site da Acer, que é de 4 meses atrás está tudo ok. Acho que o problema é mesmo o Notebook não ser compatível com as versões mais recentes, ou a Acer ainda não as terem otimizados... Ufa! Reinicilização Rápida como deveria ser!!! Um Super Obrigado egydiocoelho!!!Lexxx disse:Recebi esse e-mail da *Radeon Software Adrenalin 2020, e fiz todo o passo a passo. Só estou inseguro de como fazer a atualização da BIOS e dos Drivers do Shipset.egydiocoelho disse:instale apenas os drivers referentes a placa de vídeo.