Entrada P3 com mal contato com o microfone do headset
Maygod
Member Posts: 1 New User
Tenho um headset hyperx cloud silver que uso a cerca de dois anos e nunca tive problema(além de aprender a fazer o notebook reconhecer que ele é fone com microfone).
De algumas semanas pra cá, o microfone começou a fazer um chiado absurdo a até mesmo não funcionar, sendo que o audio no fone sai normal. Tenho quase certeza que o problema é no conector,
pois ele fica bem embaixo da minha mão, e se eu der uma apertadinha onde ele fica tem resposta no microfone.
Procurei a peça no google pra ter noção de valor e não consegui encontrar.
Então pensei em comprar algum adaptador P3/USB pra poder usar o microfone do headset e queria saber se em questão financeira compensa mandar arrumar o conector ou comprar um adaptador.
De algumas semanas pra cá, o microfone começou a fazer um chiado absurdo a até mesmo não funcionar, sendo que o audio no fone sai normal. Tenho quase certeza que o problema é no conector,
pois ele fica bem embaixo da minha mão, e se eu der uma apertadinha onde ele fica tem resposta no microfone.
Procurei a peça no google pra ter noção de valor e não consegui encontrar.
Então pensei em comprar algum adaptador P3/USB pra poder usar o microfone do headset e queria saber se em questão financeira compensa mandar arrumar o conector ou comprar um adaptador.
0
Respostas
-
Qual é o modelo do computador? exemplo an515-51-75kz. além disso, o mesmo problema ocorre com outro fone de ouvido?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0