Como embalar e enviar um notebook pelos Correios para a Acer ? (URGENTE)
Jochuan
Member Posts: 29 Troubleshooter
Resolvi enviar o meu notebook para a central após uma tecla sair do lugar com só 2 meses de uso, mas tenho algumas duvidas na embalagem que vou enviar. Primeiro eu planejo usar a caixa original e por isso eu devo embala-la em jornal para omitir o símbolo da Acer ? Após embalar o notebook eu devo colar a nota fiscal na parte externa ou isso já será feito lá nos correios ? Eu devo colocar informações de de destinatário e remetente na parte externa ou isso será feito nos correios ?
0
Melhor resposta
-
É só virar ao avesso. Essa é a recomendação dos correios. Veja um exemplo:
https://youtu.be/nzX1Z3YVwD0
Depois, é só colocar muitas camadas de fita adesiva para que a caixa não se desmanche. Não é complicado de fazer. É só ter um pouco de paciência.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0
Respostas
-
Você pode utilizar a caixa original. Mas você deve virá-la ao avesso para que o logo da acer não apareça. Você deve embrulhar bem o laptop para evitar problemas:
Uma cópia da nota fiscal deve ir dentro do notebook, junto com aquele documento em pdf que a acer lhe envia por email, no qual você explica o problema. Depois, você deve ir aos correios com o CAP e com outra cópia da nota fiscal que irá por fora da caixa. O cap já contém os dados do destinatário e do remetente. Não é necessário escrevê-lo na caixa. É só conferir com os correios.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Em vez de virar ao avesso eu posso só cobrir ela em jornal ou algo parecido ?0
-
Alguém me responde por favor já vou ter que mandar amanhã cedo e ja estou ajeitando a embalagem0
-
É só virar ao avesso. Essa é a recomendação dos correios. Veja um exemplo:
https://youtu.be/nzX1Z3YVwD0
Depois, é só colocar muitas camadas de fita adesiva para que a caixa não se desmanche. Não é complicado de fazer. É só ter um pouco de paciência.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0