ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

MarcoVaccaro você conseguiu encontrar a fonte? estou na mesma situaçãoMarcoVaccaro disse:
Eu recomendo abrir um chamado no emailLUIZMELOFX disse:No meu caso, eu perdi a fonte em uma viagem, estou usando uma fonte de um hp que eu tinha, só que carrega normalmente, mas na hora de jogar ele desliga a fonte, e fica só na bateria, queria comprar outra fonte, mas n sei onde
LUIZMELOFX disse:No meu caso, eu perdi a fonte em uma viagem, estou usando uma fonte de um hp que eu tinha, só que carrega normalmente, mas na hora de jogar ele desliga a fonte, e fica só na bateria, queria comprar outra fonte, mas n sei onde
Até agora não consegui comprar a fonteMarcoVaccaro disse:Eu recomendo abrir um chamado no emailLUIZMELOFX disse:No meu caso, eu perdi a fonte em uma viagem, estou usando uma fonte de um hp que eu tinha, só que carrega normalmente, mas na hora de jogar ele desliga a fonte, e fica só na bateria, queria comprar outra fonte, mas n sei ondesuportebrasil@acer.com informando que precisa de um carregador novo e que não encontra para comprar. Eles vão pedir os dados do teu notebook (serial number, modelo, etc), e se tiver sorte te enviam uma fonte também. Se demorarem muito a responder abra uma reclamação no reclame aqui. Precisei fazer isso para receber a minha fonte.
Fora de estoque. Eu já tinha encontrado esse da emericanas e um do extra também. Entrei em contato com eles e não tem previsão de voltarem a vender.egydiocoelho disse:Eu encontrei essa aqui: https://www.americanas.com.br/produto/183631891/carregador-homologado-acer-180w-19v-bivolt
A maravilha! É bom ficar de olho nesses links então. Lembra qual o preço que estava?egydiocoelho disse:Na hora em que eu vi, ainda estava disponível.