Teclas com mal funcionamento - Acer Nitro 5 an515-51
Micael2107
Member Posts: 1 New User
Adquiri o notebook semi-novo e após algumas semanas de uso começou apresentar falhas em algumas teclas do teclado (Backspace, letra "S", Letra "O" entre outros)
- Achei que poderia ser problema do HD e coloquei um SSD juntamente com uma formatação e o problema continua
- O Problema não ocorre em teclados externos
- O mesmo para de funcionar e volta dificultando jogar ou redigir algum texto.
- As vezes funciona a tecla quando aperto o shift mas não sei dizer ao certo se é realmente isso que faz voltar rsrs.
Creio eu que não seja problema especificamente do teclado pois a tecla quando volta a funcionar, não precisa de força nem de nada para que ela funcione sem problema, é como se fosse um mal contato.
Marca - Acer
Nome do Produto - Nitro AN515-51
- Achei que poderia ser problema do HD e coloquei um SSD juntamente com uma formatação e o problema continua
- O Problema não ocorre em teclados externos
- O mesmo para de funcionar e volta dificultando jogar ou redigir algum texto.
- As vezes funciona a tecla quando aperto o shift mas não sei dizer ao certo se é realmente isso que faz voltar rsrs.
Creio eu que não seja problema especificamente do teclado pois a tecla quando volta a funcionar, não precisa de força nem de nada para que ela funcione sem problema, é como se fosse um mal contato.
Marca - Acer
Nome do Produto - Nitro AN515-51
0