ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Mirella disse:Bom dia!
Desde que meu notebook foi comprado, a imagem da webcam apresenta algumas listras. Antes não me importava muito e acabei esquecendo desse problema pois não usava a webcam, mas agora com home office, tenho participado de reuniões via hangouts, zoom, etc... Essas listras tem me incomodado muito!
Mesmo após atualizações do Windows, elas não param. Queria reinstalar o driver, mas não achei para baixar no site da Acer e o Windows fala que já tenho a última versão do driver. O que posso fazer? Vou postar um exemplo que consegui capturar, elas aparecem toda hora, mas é muito rápido e dificil de registrar com print (enfim, é o vulto do meu braço na imagem, não se preocupem).
Por gentileza, podem me ajudar com isso? Obrigada de qualquer forma.
Meu Acer:
ASPIRE 5 A515-52G-58LZ
INTEL CORE i5-8265U
MEMÓRIA 8GB
1TB HDD
[Título editado para adicionar o nome do produto]
Não consegui resolver, na verdade, o meu foi e voltou da garantia do mesmo jeito.AndreBernardes disse:Mirella disse:Bom dia!
Desde que meu notebook foi comprado, a imagem da webcam apresenta algumas listras. Antes não me importava muito e acabei esquecendo desse problema pois não usava a webcam, mas agora com home office, tenho participado de reuniões via hangouts, zoom, etc... Essas listras tem me incomodado muito!
Mesmo após atualizações do Windows, elas não param. Queria reinstalar o driver, mas não achei para baixar no site da Acer e o Windows fala que já tenho a última versão do driver. O que posso fazer? Vou postar um exemplo que consegui capturar, elas aparecem toda hora, mas é muito rápido e dificil de registrar com print (enfim, é o vulto do meu braço na imagem, não se preocupem).
Por gentileza, podem me ajudar com isso? Obrigada de qualquer forma.
Meu Acer:
ASPIRE 5 A515-52G-58LZ
INTEL CORE i5-8265U
MEMÓRIA 8GB
1TB HDD
[Título editado para adicionar o nome do produto]
Estou com o mesmo problema. O meu é um A515-52G-57NL
Vc conseguiu resolver?
Quando comprei, funcionava normalmente. Porém, após retornar de conserto em garantia, com a troca da placa-mãe, começou a aparecer essas listras.
Mesmo colocando nessa configuração, ainda continua aparecendo.egydiocoelho disse:Experimente alterar o desempenho do processador para 99% nas opções de energia.