A515-52G-57NL: Webcam apresentando listras

System
System Member Posts: 4,552 Seasoned Practitioner WiFi Icon
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários de: A515-52G-58LZ: WEBCAM APRESENTANDO LISTRAS

Respostas

• AndreBernardes
    AndreBernardes Member Posts: 12

Tinkerer

Mirella disse:
    Bom dia!
    Desde que meu notebook foi comprado, a imagem da webcam apresenta algumas listras. Antes não me importava muito e acabei esquecendo desse problema pois não usava a webcam, mas agora com home office, tenho participado de reuniões via hangouts, zoom, etc... Essas listras tem me incomodado muito!

Mesmo após atualizações do Windows, elas não param. Queria reinstalar o driver, mas não achei para baixar no site da Acer e o Windows fala que já tenho a última versão do driver. O que posso fazer? Vou postar um exemplo que consegui capturar, elas aparecem toda hora, mas é muito rápido e dificil de registrar com print (enfim, é o vulto do meu braço na imagem, não se preocupem). 

Por gentileza, podem me ajudar com isso? Obrigada de qualquer forma.

Meu Acer:

ASPIRE 5 A515-52G-58LZ
    INTEL CORE i5-8265U
    MEMÓRIA 8GB
    1TB HDD

[Título editado para adicionar o nome do produto]

Estou com o mesmo problema. O meu é um A515-52G-57NL

Vc conseguiu resolver?

Quando comprei, funcionava normalmente. Porém, após retornar de conserto em garantia, com a troca da placa-mãe, começou a aparecer essas listras.
  • Experimente alterar o desempenho do processador para 99% nas opções de energia.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Mirella
    Mirella Member Posts: 18 Troubleshooter
    Mirella disse:
    Bom dia!
    Desde que meu notebook foi comprado, a imagem da webcam apresenta algumas listras. Antes não me importava muito e acabei esquecendo desse problema pois não usava a webcam, mas agora com home office, tenho participado de reuniões via hangouts, zoom, etc... Essas listras tem me incomodado muito!

Mesmo após atualizações do Windows, elas não param. Queria reinstalar o driver, mas não achei para baixar no site da Acer e o Windows fala que já tenho a última versão do driver. O que posso fazer? Vou postar um exemplo que consegui capturar, elas aparecem toda hora, mas é muito rápido e dificil de registrar com print (enfim, é o vulto do meu braço na imagem, não se preocupem). 

Por gentileza, podem me ajudar com isso? Obrigada de qualquer forma.

Meu Acer:

ASPIRE 5 A515-52G-58LZ
    INTEL CORE i5-8265U
    MEMÓRIA 8GB
    1TB HDD

[Título editado para adicionar o nome do produto]

Estou com o mesmo problema. O meu é um A515-52G-57NL

Vc conseguiu resolver?

Quando comprei, funcionava normalmente. Porém, após retornar de conserto em garantia, com a troca da placa-mãe, começou a aparecer essas listras.
    Não consegui resolver, na verdade, o meu foi e voltou da garantia do mesmo jeito. :/
    Eu apenas desisti mesmo.
  • Mirella
    Mirella Member Posts: 18 Troubleshooter
    Experimente alterar o desempenho do processador para 99% nas opções de energia.
    Mesmo colocando nessa configuração, ainda continua aparecendo. :(
  • Experimente alterar o plano de energia no centro de mobilidade do windows.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)