Aspire Z1-751: Qual ssd é mais recomendado

System
System Member Posts: 4,513 Seasoned Practitioner WiFi Icon
editado junho 2023 em Arquivo de 2020
Esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários de: UPGRADE Acer Aspire Z1-752 (ram e ssd)

Respostas

  • Rinaldi
    Rinaldi Member Posts: 1 New User
    Bom dia tenho um Acer Aspire Z1-751All in one, qual ssd e mais recomendado no meu caso.
  • @Rinaldi O ideal é que você crie um novo tópico.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)