ES1-572-37EP: Problema no HD
System
Member Posts: 4,554 Seasoned Practitioner
Esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários de: Como instalar um SSD no ES1-572-37EP ?
0
Respostas
-
Tenho um ES1-572-37EP, muito pouco usado, pois passa muito tempo pra iniciar e é bastante lento desde que comprei, tenho bastante raiva por isso, ele é lacrado. eu achava que era problema do windows 10 que veio nele e o monte de apps porcarias que vem instalado e deixei de usar, porem decidir voltar a usar para editar videos pro meu filho, porém quando fui mandar um tecnico formatar para deixar zerado, ele me disse que teria que trocar o HD que esse problema era pq o HD, não era Ssd, ou seja a acer fabricou um Notebook e colocou um hd porcaria que nao funciona direito... o que devo fazer??? ja que desde novo só instalei o Nero e o Corel draw nele, e ele passa mais de 15 minutos pra inciar e pra abrir até uma simples foto ou video, demora muito... acho que fui vítima da acer. pois o computador é praticamente zerado e terei que gastar com um hd novo sem necessidade, ja deveria ter vindo com um compatível... e nem sei se ele vai aceitar o tal HD SSD.0