Mídia de recuperação Nitro 515-51-78D6

tanaka
tanaka Member Posts: 3 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2020
Bom dia a todos, venho aqui não para sanar uma dúvida mas sim para um pedido.
Tive um erro em meu notebook Nitro 5 modelo Nitro 515-51-78D6 recentemente e infelizmente mesmo utilizando o suporte via chat da ACER não consegui restaurar meu equipamento. Pelo suporte me foi passado para apertar o botão de reset na parte de baixo do note e posteriormente se mostrando sem sucesso me foi dito para reinstalar o windows do zero. Ao fazer, imaginando que o windows me perguntaria algo antes de se reinstalar tive a indesejável surpresa em que o sistema operacional simplesmente seguiu com sua instalação e com isso perdi toda a partição de recuperação da Acer.
Já fiz inúmeras tentativas inclusive de recuperação de partição perdida que se mostrou sem sucesso.
Com isso venho aqui pedir para a comunidade se alguém que possui o mesmo equipamento que o meu poderia gerar o disco de recuperação da Acer e que possa me disponibilizar. Meu equipamento está sem modificações de hardware, windows 64bits single language e o modelo é o Nitro 515-51-78D6. Por favor quem puder entre em contato.
Agradeço desde já.