Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
N515-51-77FH: Qual tipo de memória RAM posso comprar para o meu notebook?
Martha_Dab1
Member Posts: 1 New User
Quero fazer um upgrade no meu notebook, colocar mais 8gb de memória RAM, porém não sei quais eu posso comprar, a minha memória ram é de 8gb, DDR4 e 2400mhz. Meu notebook é um Acer Nitro 5 AN515-51-77FH. Eu podeira comprar esse modelo "Ou eu preciso comprar exatamente do mesmo modelo já existente? Pode ser de outra marca e com a mesma frequencia, ou a placa mãe pode recusar e dar conflitos?
[Título editado para adicionar o nome do produto]
Memória HyperX Impact, 8GB, 2400MHz, DDR4, Notebook, CL14, Preto - HX424S14IB2/8"?
[Título editado para adicionar o nome do produto]
0
Melhor resposta
-
Martha_Dab1 disse:Quero fazer um upgrade no meu notebook, colocar mais 8gb de memória RAM, porém não sei quais eu posso comprar, a minha memória ram é de 8gb, DDR4 e 2400mhz. Meu notebook é um Acer Nitro 5 AN515-51-77FH. Eu podeira comprar esse modelo "Ou eu preciso comprar exatamente do mesmo modelo já existente? Pode ser de outra marca e com a mesma frequencia, ou a placa mãe pode recusar e dar conflitos?
Memória HyperX Impact, 8GB, 2400MHz, DDR4, Notebook, CL14, Preto - HX424S14IB2/8"?
[Título editado para adicionar o nome do produto]0
Respostas
-
Martha_Dab1 disse:Quero fazer um upgrade no meu notebook, colocar mais 8gb de memória RAM, porém não sei quais eu posso comprar, a minha memória ram é de 8gb, DDR4 e 2400mhz. Meu notebook é um Acer Nitro 5 AN515-51-77FH. Eu podeira comprar esse modelo "Ou eu preciso comprar exatamente do mesmo modelo já existente? Pode ser de outra marca e com a mesma frequencia, ou a placa mãe pode recusar e dar conflitos?
[Título editado para adicionar o nome do produto]Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0