AN515-54: Problema da ventoinha do Nitro 5
System
Member Posts: 4,544 Seasoned Practitioner
Esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários de: Acer Nitro 5 AN515-54-574Q | Cooler Fan da CPU com problema
[Título editado para adicionar o nome do produto]
[Título editado para adicionar o nome do produto]
0
Respostas
-
Oi @VitorianoFM blz! Você conseguiu solucionar o problema da ventoinha do seu Nitro 5? pois no meu caso está acontecendo o contrário, a fan da minha GPU não está funcionando normalmente quando eu comprei o notebook. As rotações estão assim no momento: CPU 6122 que está ok. Já a GPU a ventoinha está oscilando muito, às vezes fica nos valores 0, 250, 750, e não chega a passar de 2000 rpm. Estou muito preocupado com isso. Nem sei se seria melhor acionar a garantia sabe! E ai, conseguiria me ajudar amigo?0
-
@wgleisondias Qual é o modelo exato? exemplo an515-54-79yx.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
@egydiocoelho Respondendo a sua perguntar sobre o probleminha que estou tendo de um ruído irritante na ventoinha da GPU do meu ACER NITRO 5 AN5155475JF é esse o modelo da meu notebook. Agora está aparecendo um ruído irritante com as ventoinhas sabe, não sei o que faço. Consegue me ajudar @egydiocoelho?
0 -
Você pode gravar um vídeo do barulho e postar no youtube?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
wgleisondias disse:@egydiocoelho Respondendo a sua perguntar sobre o probleminha que estou tendo de um ruído irritante na ventoinha da GPU do meu ACER NITRO 5 AN5155475JF é esse o modelo da meu notebook. Agora está aparecendo um ruído irritante com as ventoinhas sabe, não sei o que faço. Consegue me ajudar @egydiocoelho?1
-
Desculpe @wgleisondias não tinha visto sua mensagem. Aproveitando que o @WilliamAlves008 está com o mesmo problema, vou compartilhar minha experiencia linkando o post (ou link direto no final da resposta) que tem mais detalhes.: Acer Nitro 5 AN515-54-574Q | Cooler Fan da CPU com problema
Resumindo;
1- Tive problema com o Cooler Fan da CPU, que estava danificada. Foi trocado apenas o Cooler Fan da CPU e notebook retornou. (vale ressaltar que o atendimento do suporte pelo telefone foi bom)
2- Notebook voltou, nos primeiros dias percebi uma temperatura alta da CPU, sem carga de uso, chegando a 97º com picos de 93º sem nada aberto, apenas o SO e os programas de inicialização. Além de instabilidade da temperatura, tendo picos recorrentes sem razão. Foi enviado para suporte novamente, e dessa vez trocado a placa-mãe do notebook. (Foi pedido laudo técnico do primeiro atendimento no mesmo chamado, mas não foi disponibilizado)
3- Retornando o notebook após o segundo envio pelo mesmo chamado, o problema continuou. Com isso tudo, decidi buscar meus direitos e pedir ressarcimento.
Sinceramente espero que o problema de vocês se resolva e caso não, espero ter ajudado compartilhando um pouco da minha experiencia aqui.
https://community.acer.com/pt/discussion/comment/936551
0