Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Clonagem de HD e garantia: AN515-43-R4C3.
Andrey_1122
Member Posts: 2 New User
Olá, tenho um SSD NVME e gostaria de instala-lo e usa-lo enquanto unidade bootavel (deixando assim o que vem de fabrica enquanto disco secundário). Eu perco alguma garantia caso eu clone o SSD pré existente para o HD (também pré existente) e deixe o HD reservado (caso eu precise acionar a assistência; ai eu reinstalo o hardware nativo, apenas com a alteração da clonagem) ? já que assim eu mantenho o sistema original em Backup, apenas com o espelhamento que fiz...
Caso eu não perca garantia, alguém me recomenda algum software para a clonagem ?
Caso eu não perca garantia, alguém me recomenda algum software para a clonagem ?
0
Respostas
-
Andrey_1122 disse:Olá, tenho um SSD NVME e gostaria de instala-lo e usa-lo enquanto unidade bootavel (deixando assim o que vem de fabrica enquanto disco secundário). Eu perco alguma garantia caso eu clone o SSD pré existente para o HD (também pré existente) e deixe o HD reservado (caso eu precise acionar a assistência; ai eu reinstalo o hardware nativo, apenas com a alteração da clonagem) ? já que assim eu mantenho o sistema original em Backup, apenas com o espelhamento que fiz...
Caso eu não perca garantia, alguém me recomenda algum software para a clonagem ?0