ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Só mais uma questão: Existe risco de perda de algum software instalado com essa atualização? Esse backup pode ser por meio de um pen drive?egydiocoelho disse:A versão 2004 está bem estável. Mas toda atualização tem os seus riscos. O meu conselho é que você faça o backup dos arquivos antes de atualizar para a versão mais recente.
O vídeo está em inglês. Desculpa pelo inconveniente, mas não teria uma opção em português?egydiocoelho disse:Sempre há risco. Eu sugiro que você faça o backup dos seus arquivos e o backup do windows assim:https://www.youtube.com/watch?v=cCmAOwRYNwY&list=FLVBqwtBw09_Z9tXo1Injakw&index=7&t=278s
Eu tentei criar backup padrão de fábrica usando um pen drive de 16 GB novo, porém, não consegui dá seguimento porque fica só "Aguarde". O que pode ser?egydiocoelho disse:
Desculpe a minha ignorância, mas não sei como se faz.egydiocoelho disse:Experimente desativar o secureboot no bios.
Reiniciei o sistema e fiz novamente a tentativa do backup, finalmente consegui. O processo demorou um pouco, não sei se isso é normal, mas o fato é que deu certo.Denis27112010 disse:Eu tentei criar backup padrão de fábrica usando um pen drive de 16 GB novo, porém, não consegui dá seguimento porque fica só "Aguarde". O que pode ser?egydiocoelho disse: