Aspire5 515-51-51ux as vezes não liga e as vezes liga e logo desliga quando aparece o logo acer.

RaphaelRomano
RaphaelRomano Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Boa noite pessoal. 
Minha mãe possui um note aspire 5 .
Se utilizou 20 vezes foi muito.
Não está na garantia. 
Mas, como vi muitos comentários em posts relacionados ao assunto vim tentar uma ajuda. Ela veio me mostrar que não está funcionando. E verifiquei que realmente tinha que pressionar o power por alguns segundos e soltar para ligar. Porém quando aparecia a tela acer ,ele desligava.
Algumas vezes ganhava e não ligava... outras dava o mesmo sintoma anterior.. 
Porém agora tentei algumas vezes e não liga mais. O led do carregador acende quando conecto.
Não consegui fazer o teste de ligar precionando  outra tecla ao mesmo tempo pois só agora vi está tentativa aqui num post.  Tentei fazer o teste de bateria mas não deu mais sinal de vida. Alguém pode ter alguma noção do que possa ser? A.... e tentei também fazer o teste sem o HD.  A tela ficou ligada mais tempo porém desligou também. 
Desde já agradeço a todos que poderem dar uma luz.

Respostas

• Pressione várias teclas e não solte em nenhum momento. Depois pressione o botão power. O notebook liga? Também experimente resetar a bateria assim:
    https://www.youtube.com/watch?v=NfhgnxUJoZo&list=FLVBqwtBw09_Z9tXo1Injakw&index=6
    Notebook desligando  Acer Community
    Verifique se o modelo dela possui esse botão também:
    Problema na bateria Nitro 5 AN515-51-52BF  Acer Community
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)