AN515-54: Acer nitro sense não abre!

jpsiq
jpsiq Member Posts: 10

Tinkerer

editado outubro 2020 em Gaming - Predator e Nitro
Meu sensenitro não abre...

O modelo do meu notebook é o AN515-54, windows 10 pro 2004.

Já tentei instalar, reinstalar, entre outros procedimentos que eu achei na comunity (instalar o que tem dentro da pasta v3 e depois iniciar o setup), mas nada resolveu...


Preciso de ajuda!

[Título editado para adicionar o nome do produto]

Melhor resposta

  • jpsiq
    jpsiq Member Posts: 10

    Tinkerer

    Responder ✓
    Pessoal, voltei aqui para mostrar como eu resolvi...

    Infelizmente só formatando! :(

Respostas

  • Vá em desinstalar ou alterar um programa e desinstale os dois serviços do nitro sense. Depois reinicie o windows. Em seguida, baixe essa versão do predator sense: https://global-download.acer.com/GDFiles/Application/Predator Sense/Predator Sense_Acer_3.00.3138_W10x64_A.zip?acerid=637230556841534227&Step1=NOTEBOOK&Step2=PREDATOR&Step3=PREDATOR PH315-53&OS=ALL&LC=en&BC=ACER&SC=PA_6
    Depois, vá na pasta plugs e altere o nome Predator PH315-52 para Nitro AN515-54 e instale.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • jpsiq
    jpsiq Member Posts: 10

    Tinkerer

    Tentei fazer isso agora, mas não deu certo ainda
  • jpsiq
    jpsiq Member Posts: 10

    Tinkerer

    Vá em desinstalar ou alterar um programa e desinstale os dois serviços do nitro sense. Depois reinicie o windows. Em seguida, baixe essa versão do predator sense: https://global-download.acer.com/GDFiles/Application/Predator Sense/Predator Sense_Acer_3.00.3138_W10x64_A.zip?acerid=637230556841534227&Step1=NOTEBOOK&Step2=PREDATOR&Step3=PREDATOR PH315-53&OS=ALL&LC=en&BC=ACER&SC=PA_6
    Depois, vá na pasta plugs e altere o nome Predator PH315-52 para Nitro AN515-54 e instale.
    Tentei isso, mas não deu certo!!
  • Você já tentou instalar o appxbundle que está na pasta PredatorSenseUWP?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • jpsiq
    jpsiq Member Posts: 10

    Tinkerer

    Você já tentou instalar o appxbundle que está na pasta PredatorSenseUWP?


    Acabei de tentar, mas não resolveu também
    Ele aparece o logo do predator mas não abre, ai o logo some da tela
  • Tente abrir e fechar por três vezes. Experimente instalar o visual c++ e o net framework também.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • jpsiq
    jpsiq Member Posts: 10

    Tinkerer

    Tente abrir e fechar por três vezes. Experimente instalar o visual c++ e o net framework também.
    Mas nem abrindo ele está, esse é o ponto...

    Instalei as ultimas versões dos componentes mencionados, reiniciei o pc e instalei o predator de novo com o appbundle mas não deu certo ainda...
  • jpsiq
    jpsiq Member Posts: 10

    Tinkerer

    Ele fica em segundo plano, notei dentro do gerenciador de arquivos, mas ele não aparece nunca....
  • Baixe o carecentes na loja da microsoft.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • jpsiq
    jpsiq Member Posts: 10

    Tinkerer

    Responder ✓
    Pessoal, voltei aqui para mostrar como eu resolvi...

    Infelizmente só formatando! :(
  • Lh_Debiazzi
    Lh_Debiazzi Member Posts: 3 New User
    jpsiq disse:
    Pessoal, voltei aqui para mostrar como eu resolvi...

    Infelizmente só formatando! :(
    Boa noite, eu comprei meu Nitro 5 agora e também não esotu conseguindo abrir o NitroSense. Eu instalo ele, tudo certinho, mas quando clico no aplicativo para abrir, ele não funciona.
    O meu veio com Endless OS, mas eu formatei e coloquei o windows 10.
    Você formatou seu computador e já funcionou? Fez algo diferente?
  • Lh_Debiazzi
    Lh_Debiazzi Member Posts: 3 New User
    @Lh_Debiazzi O ideal é fazer uma Nova pergunta.
    Obrigado pela resposta, mas consegui resolver.
    Eu tinha desistido de tentar, até conseguir uma resposta aqui, e hoje só cliquei na tecla NitroSense e funcionou, vai entender
  • FMG
    FMG Member Posts: 2 New User
    Somente seguindo esse procedimento deu certo: https://www.youtube.com/watch?v=3wTwESVHjPE