Acer Nitro 5 AN515-54-58CL - Limite de capacidade do SSD (NVME)
fernandson
Member Posts: 9
Tinkerer
Bom dia,
Tenho um Acer Nitro 5 AN515-54-58CL, que veio com um SSD de 128 gb e um HDD de 1 tb.
Quero expandir o SSD para o máximo possível, mas parece que haveria um limite de 512gb para ssd nvme.m2.
Alguém saberia onde posso encontrar essa informação com certeza?
Obrigado
Obrigado
0
Melhor resposta
-
Esse modelo com certeza suporta ssds de mais de 512gb em cada slot. Eu tenho um modelo an515-54 com dois ssds de 512gb cada um e ambos são nvme. Antes de instalar o ssd, desconecte a bateria de lition:
https://www.youtube.com/watch?v=bT0MHnnWXuU&list=FLVBqwtBw09_Z9tXo1Injakw&index=3&t=88s
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0
Respostas
-
Esse modelo com certeza suporta ssds de mais de 512gb em cada slot. Eu tenho um modelo an515-54 com dois ssds de 512gb cada um e ambos são nvme. Antes de instalar o ssd, desconecte a bateria de lition:
https://www.youtube.com/watch?v=bT0MHnnWXuU&list=FLVBqwtBw09_Z9tXo1Injakw&index=3&t=88s
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Será que teria essa informação oficial em algum manual?
0 -
O manual da acer indica que o fabricante testou esse modelo com ssd de até 512gb. No entanto, há usuários que instalaram ssds de 1tb ou mais. Você pode entrar em contato com esse usuário: https://community.acer.com/pt/discussion/comment/934283Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0