Caddy não reconhecido - Acer Aspire E1-531 - SSD + HDD

Macieljjjj
Macieljjjj Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Boa noite, prezados!

Adquiri um adaptador caddy 9,5mm da Kpup - KP HD1010, para que eu pudesse usar o HDD original de meu Acer E1-531, junto de meu novo SSD. Acontece que, nem a BIOS e nem o Windows 10 reconhecem o dispositivo através do adaptador. 

Minha dúvida é, já que em nenhum lugar discrimina isto, se o fato de meu notebook ter HD Sata III vai impedir de eu usar o adaptador? Não seria supostamente universal? A loja que comprei diz que eles somente possuem Sata II.

Estou desamparado, temendo ter gastado o pouco dinheiro que tinha e não ter resolvido o problema. Se tiverem um suporte técnico e for uma questão de BIOS, ou no próprio Windows, me cantem como fazer esta feição.

Para facilitar a dinâmica, podem me chamar no Whatsapp:

xxx x xxxxx-xxxx

Conto com vossa celeridade e presteza! 

[Comentário editado para excluir informação pessoal]

Respostas

• Esse caddy tem uma chave seletora?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)