VX5591G: Led laranja piscando

MarcusFerraz35
MarcusFerraz35 Member Posts: 5

Tinkerer

editado junho 2023 em Arquivo de 2020
Bom dia!. Estou tendo problemas com LED da bateria Acer Gamer VX5591G. Após Atualizar para versão Windows 2004. Comecei a ter problemas com carregamento de baterias Emitindo Um bip. E para de carregar mantendo um nível que varia de 86% a 92% e não completa a carga total de 100%.  E o led laranja fica piscando. Já restaurei-o para o padrão de fabrica. Fazendo configurações padrão de acordo com o fabricante. Antes de fazer instalação limpa do sistema original de fabrica Já realizei o reset da bateria. Fazendo os processos padrões recomendado. Mas ainda continua como led laranja piscando. Já olhei a fonte de alimentação esta ok!. Já realizei a verificação dos conectores estão ok! Já Fiz de tudo um pouco inclusive deixando ele desligado por 10 minutos com 0% de carga. Quando coloquei ele pra carregar desligado aparentemente o led parou de piscar. Ficando acesso direto. Mas para minha surpresa voltou Agora agora de manhã a piscar. O que pode esta acontecendo? .O drives estão atualizados. Mas olhando os drives de controle de carregamento tem um da Microsoft já tentei desinstalar. Mas quando volta ao normal por um período de tempo de uso aparece uma mensagem Power batery ativado. Quando olho este drive da controladora de carregamento da Microsoft está  instalado novamente. Gostaria de saber se tem como fazer a calibragem da bateria? Para sana o problema.
Att:. Marcus36

[Título editado para adicionar o nome do produto]

Respostas

• Você já verificou o desgaste da bateria com o hwinfo64?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)