PH315-52-7210: Como limpar o notebook Helios 300

amandasantos2553
amandasantos2553 Member Posts: 13

Tinkerer

editado junho 2023 em Arquivo de 2020
Pessoal, boa noite. Como faço para limpar o notebook sem perder a garantia? Embora eu sempre lave as mãos antes de usar e faça limpeza com pano de microfibra toda semana ele já tem mais de 1 mês de uso e está começando a acumular algumas leves manchinhas de gordura da própria mão. Esse notebook fica com marca de dedos muito facilmente. Eu posso usar álcool isopropílico para limpar a tela e o teclado? Seria melhor o álcool isopropílico 99,8% que tem menos água ou o 70%?

[Título editado para adicionar o nome do produto]

Respostas

• Qual é o modelo exato? Exemplo an515-51-75kz. Veja isso: https://community.acer.com/pt/kb/articles/525-como-limpar-os-seus-produtos-acer

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • amandasantos2553
    amandasantos2553 Member Posts: 13

Tinkerer

Qual é o modelo exato? Exemplo an515-51-75kz. Veja isso: https://community.acer.com/pt/kb/articles/525-como-limpar-os-seus-produtos-acer

O modelo é o Helios 300 PH315-52-7210. Eu vi isso, mas não acho álcool isopropílico a 70% em lugar nenhum. Queria saber se pode usar o 99,8%.
  • cJames
    cJames Member Posts: 10

Tinkerer

Qual é o modelo exato? Exemplo an515-51-75kz. Veja isso: https://community.acer.com/pt/kb/articles/525-como-limpar-os-seus-produtos-acer

O modelo é o Helios 300 PH315-52-7210. Eu vi isso, mas não acho álcool isopropílico a 70% em lugar nenhum. Queria saber se pode usar o 99,8%.
    Acredito que seja um lapso da Acer ao fazer esse guia. Não existe álcool isopropílico 70%, sempre vai ser 99,8%. Quando falamos em álcool 70%, sempre vai ser o álcool tradicional que conhecemos, líquido ou em gel.
  • Eu utilizo um pano de microfibra com um pouco de água destilada, apenas para umedecer o pano. Existe alguns produtos que limpam o lcd também.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)