Teclas PageUp, PageDown, Home, Insert e End não funcionam em jogos. Acer Aspire 5 A515-54g-59c0
Olá, recentemente adquiri um Notebook Acer Aspire 5 A515-54g-59c0, contudo logo notei que o teclado numérico não funciona tão bem quanto deveria. As teclas Home (7), PgUP (9), End (1), Insert (0) e Delete(,) não funcionam em jogos. Elas funcionam para outras funções, porém para jogos especificamente não. Jogos testados: WWE 2K16 e RollerCoaster Tyccon 3. Alguém tem alguma ideia de como faze-las funcionar corretamente? (PS: sim, o teclado numérico estava desligado)
0
Respostas
-
Esse problema ocorre somente nos jogos?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Sim, apenas nos jogos. Para rodar o navegador mais rápido por exemplo, elas funcionam normalmente.Esse problema ocorre somente nos jogos?
0 -
Experimente alterar a função function key behavior no bios.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
- Experimente alterar a função function key behavior no bios.egydiocoelho
Já tentei isso também, Nada ainda, já desinstalei driver, tentei com o teclado virtual... disse: será que tem algum app que permita colocar a função desses botões nos botões extras do mouse?
0 -
Pode ser uma pergunta besta: mas você já desativou a tecla numlock estando dentro do jogo?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:Pode ser uma pergunta besta: mas você já desativou a tecla numlock estando dentro do jogo?0
-
Também estou com o mesmo problema a funciona normalmente fora do jogo porém dentro nada0
-
E o meu que não funciona nem no modo normal ou seja estando no word não tenho mais a funcao home nem end só pg up e pg dn mesmo apertando junto com a tecla Fn. Nao fiz nada na bios pq eu não sei.0