Monitor KG241Q - LIGANDO E DESLIGANDO DURANTE O USO

Opções
System
System Member Posts: 4,518 Seasoned Practitioner WiFi Icon
editado junho 2023 em Arquivo de 2020
Esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários de: Monitor KG241Q - LIGANDO E DESLIGANDO DURANTE O USO

Respostas

  • VFLelis
    VFLelis Member Posts: 1 New User
    editado outubro 2020
    Opções
    MaClane disse:
    Enviando o meu para a garantia, mesmo problema. Acer nunca mais...

    Boa noite BrenoHenrique !

    A Acer se prontificou a atender perfeitamente sua solicitação de garantia não foi?
    Então qual a questão?
    Assim como pode ocorrer com aparelhos Acer, TODAS as empresas (Dell, Asus, HP, Sony, Lenovo, etc) ocorre problemas.
    Para isso, existe a garantia.


    Dá nojo ver suas respostas, tamanho a adulação sua pela Acer. Entenda que o problema é do monitor, deixe de sarcasmo. Óbvio que você recebe algum da empresa, mas se não vai ajudar em nada, vai ficar apenas lançando piadinhas e ficar mandando os clientes ficarem fazendo testes a fim de transferir a culpa do produto defeituoso para eles, não fale nada! não sei como funciona um fórum para vocês que são bajuladores de marca, mas parece que vc só quer ter um numero grande de postagens.. não sei se isso de deixa em um "Cargo" mais alto. Todos estamos enfrentando problemas! Estamos aqui por ajuda! Cometemos um erro que infelizmente para muitos não existe volta! Compramos um monitor Ruim e Mal projetado! Com defeito! estamos tentando consertar a C*g*da que a empresa fez! não cometeremos mais esse erro da próxima vez, mas agora não precisamos de um ** precisamos de amigos que nos ajudem!s



    [Editado para excluir conteúdo inapropriado]
  • Commodore_1995#
    Opções
    @VFLelis Verifique se essa resposta pode lhe ajudar: https://community.acer.com/pt/discussion/comment/866568/#Comment_866568
    É importante esclarecer que nenhum usuário ACE trabalha para a Acer. Eu sugiro também que você não poste palavrões na comunidade.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Ingrid-Acer
    Ingrid-Acer Administrator Posts: 3,303 Community Administrator
    Opções
    Olá a todos, 

    Para que essa comunidade continue a ser um ambiente amigável e cumpra seu propósito é importante que sejamos corteses uns com os outros, com o intuito de manter a nossa comunidade produtiva e informativa essa publicação será fechada  para comentários devido inatividade, caso estejam enfrentando problemas favor abrir uma nova publicação. 

    Vale lembrar que a comunidade Acer não é um portal direto de atendimento ao cliente, mas sim um fórum de pessoa para pessoa onde os usuários podem ajudar uns aos outros. 

    Atenciosamente,

    Acer-Ingrid 


Esta discussão está fechada.