AN515-52: meu nitro 5 esta travando em jogos

DaviAlvarenga
DaviAlvarenga Member Posts: 8 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2020
bom, meu modelo é o Nitro AN515-52, tem processador i5, placa GTX 1050 4gb, 8gb RAM, 1tb HD e não possui ssd. Todos meus drivers estão atualizados, eu ate coloco um apoio pra levantar ele por causa do aquecimento mas não muda muita coisa no desempenho, sempre jogo com ele na tomada. Só que está ocorrendo um problema que esta me atrapalhando nos jogos, ele está tavando em jogos que teoricamente não eram para travar. Tem um jogo em especifico que é o Cod warzone, era pra ele pelo menos rodar, mas nao da pra jogar, tipo trava muuito fica impossivel, e tenho amigos com mesmas especificações e o deles rodam o jogo. tem outros jogos que também acontece a mesa coisa, são eles: Farcry 5, GTA V e Destiny 2, sei que são jogos relativamente pesados mas era pra pelo menos eles rodarem sem travar muito. Queria saber que esta acontecendo, da pra resolver? ou esses jogos são pesados mesmo e não rodam nesse not. Bom aguardo resposta

[Título editado para adicionar o nome do produto]

Respostas

• Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)