Notebook ACER ASPIRE 3 A315-53 SERIES
Robinh0
Member Posts: 3 New User
Olá, gostaria de uma ajuda.
Tenho um Notebook ACER ASPIRE 3 A315-53 SERIES, cujo foi constatado pelo técnico que sua placa mãe estaria queimada e que precisaria adquirir outra, no entanto, não estou achando na internet (vejo algumas, mas não sei se servirá).
Queria uma ajuda dos senhores para esse problema. Qual placa mãe devo adquirir para não ter erro, pois será provavelmente comprado pela internet. Se não for pedir muito e puder enviar o link para a compra, me ajudarão bastante.
Desde já, agradeço!
0
Melhor resposta
-
Sim, irá servir.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0
Respostas
-
Você pode procurar pela placa mãe do modelo a515-51, chamada c5v01 que irá funcionar. Tem certeza de que a placa mãe está com problemas?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Falaram que queimou o chipset dentro do processador. Pelo que entendi, tudo está integrado.0
-
Você já procurou pela placa mãe no alliexpress?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Joguei no Google os dados que me informaram e realmente vi que tem lá, essa já serve?
Original para acer a515 A515-51 portátil placa-mãe a515 A515-51 c5v01 LA-E891P I5-8250U 4gb
0 -
Sim, irá servir.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0