AN515-43-R9K7: Péssima qualidade de wbcam no Acer Nitro 5
KevemBr
Member Posts: 42 Devotee
Recentemente comprei um notebook Acer Aspire Nitro 5, modelo AN515-43-R9K7, ele vinha com o endless os, mas troquei pelo windows (original e tudo mais), porém hoje eu fui conversar no Discord, e resolvi abrir a câmera, e meu amigo que imagem terrível, cheia de granulado e interferência, achei que era coisa do DIscord e abri o app de câmera do windows, (e continuou a mesma *****), mexi nas config da câmera, mas nada dava jeito, queria saber então se teria alguma forma de dar um jeito nessa imagem de *****.
Ps: Já conferi se tinha algum plástico na câmera e nada ;-;
[Título editado para adicionar o nome do produto]
Ps: Já conferi se tinha algum plástico na câmera e nada ;-;
[Título editado para adicionar o nome do produto]
0
Respostas
-
abra o aplicativo CÂMERA, coloque a resolução em 720p e a tremulação em 60hz e verifique se o problema ainda ocorre.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:abra o aplicativo CÂMERA, coloque a resolução em 720p e a tremulação em 60hz e verifique se o problema ainda ocorre.0
-
Experimente desinstalar o driver da webcam no gerenciador de dispositivos e reinicie o windows.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0