Acer Aspire 3 A315-53-32U4 I Diminuindo o brilho sozinho

KaioMartins
KaioMartins Member Posts: 2 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Olá eu sou novo na comunidade, e estou tendo o seguinte problema, meu notebook acer fica diminuindo o brilho da tela não importa a ocasião, já olhei e ele não possui brilho adaptável e a luz noturna está desligado, ele simplesmente começa a diminuir o brilho não importa se estou em alguma pagina da web, programa ou simplesmente na área de trabalho, fora que se eu decidir aumentar o brilho novamente com o mouse ou a tecla de atalho (F4) começa uma "guerra" onde ele a todo custo quer diminuir o brilho pro mínimo possível, detalhe que até se ele diminuir o brilho por completo, ele volta a diminuir mesmo não tendo mais o que diminuir, seria algum defeito que só na assistência resolveria? Isso está me incomodando muito, fora que não achei outro problema similar ao meu, muitos que achei só possuíam o "Brilho Adaptável". Ficarei grato se puderem me ajudar.

Respostas

• Vá no centro de comandos gráficos intel, sistema, energia e desative a economia de energia de tela:

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • KaioMartins
    KaioMartins Member Posts: 2 New User
    Então eu fui certinho, mas como pode ver não me aparece a categoria de energia, mas se for no caso da bateria, eu já deixei desativado a economia de energia nas configurações do note (não sei se pelo centro de comando de gráficos Intel tem diferença) mas ele continua insistindo em diminuir o brilho
  • Experimente atualizar o centro de comandos gráficos intel na loja da microsoft.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)