E5 553G T4TJ: Como faço para aumentar a vram do meu notebook

LucasLK2k
LucasLK2k Member Posts: 4 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Tenho dois notebooks Acer E5 553G T4TJ, um está com 512 de vram, e o outro ao longo do tempo vi que ele estava com lentidão para rodar o Mta (gta sa online), configurei as placas de video igual ao outro mesmo assim continuou, depois vi que nesse outro tinha só 80mb de vram , consegui aumentar até 128, mas não está igual ao outro, vi tambem que os dois tem o mesmo lote.

[Título editado para adicionar o nome do produto]

Respostas

• LucasLK2k
    Obs: já entrei na bios tentei colocar a opção advanced mas sem sucesso
  • LucasLK2k
  • LucasLK2k
    OBS: NÃO E SO JOGO ATÉ PARA TRABALHO, MINHA MÃE TRABALHA NO PC UM RODA E O OUTRO TEM BUGS
  • Eu não aconselho o desbloqueio do bios. É um procedimento arriscado.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)