Tela preta acer a315 42 r1b0
MatheusVicente
Member Posts: 4 New User
Comprei esse notebook a 2 meses, pois precisaria dele futuramente, entao so usei uma vez logo que chegou para ver se estava tudo funcionando, e estava tudo ok. A partir de hoje, eu precisaria de usar ele, mas quando fui ligá-lo, a tela estava preta. Tentei conectar um cabo hdmi pra usar no monitor e funcionou e consegui inicializar, mas logo depois de um tempo o hdmi tambem parou e não saiu mais imagem nenhuma. Quando eu ligo ele, aparece a tela escrito acer por cerca de 3 segundos e logo depois fica preta novamente. Da pra perceber que o notebook ele esta ligado e o teclado/mouse funcionam normalmente, mas como não da pra ver nada, não consigo iniciar pra ver se é algum problema em driver, ou de inicialização.
0
Respostas
-
Quando você força o desligamento, o windows é iniciado na segunda vez? O que acontece quando você pressiona fn+f5 e fn+f6?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Quando você força o desligamento, o windows é iniciado na segunda vez? O que acontece quando você pressiona fn+f5 e fn+f6?0
-
Experimente reinstalar o windows, pressionando alt+f10 antes do logo da acer.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Matheus, ligue o computador e acesse a bios, ao entrar, não mexa em nada. Apenas deixa na tela da bios e observe se em algum momento não irá obedecer os comandos do teclado ou não dar mais vídeo.
É um teste muiito simples pra gente ter certeza se é ou não defeito no chip de vídeo ou algum erro na memória.
Caso deixar um bom tempo e ainda estiver dando imagem, é 100% de certeza que o problema está relacionado ao sistema operacional, seja ele o windows corrompido ou até mesmo falhas no hd... Com isso um reparo do sistema operacional ou reinstalar ele todo do zero resolve o seu problema.0 -
Hoje quando liguei, a imagem ficou por mais tempo antes de sumir e percebi que ela fica normal se não mexer na tela (aumentar ou diminuir o ângulo de abertura), ou mexer ele de posição. Por exemplo, to sentado no sofa com ele no colo e vou levar ele pro quarto, quando levanto, a tela pisca e apaga. Quando apaga so volta se eu fechar o not, esperar ele hibernar e abrir dnv em um lugar parado. Caso ele esteja em uma mesa e eu mexa em algo na mesa ele tambem apaga. Estou conseguindo imagem no hdmi novamente e se eu fizer algum dos movimentos que falei antes com ele conectado em um monitor, a imagem no monitor mantém e só no notebook que apaga.0
-
F4lkN disse:Matheus, ligue o computador e acesse a bios, ao entrar, não mexa em nada. Apenas deixa na tela da bios e observe se em algum momento não irá obedecer os comandos do teclado ou não dar mais vídeo.
É um teste muiito simples pra gente ter certeza se é ou não defeito no chip de vídeo ou algum erro na memória.
Caso deixar um bom tempo e ainda estiver dando imagem, é 100% de certeza que o problema está relacionado ao sistema operacional, seja ele o windows corrompido ou até mesmo falhas no hd... Com isso um reparo do sistema operacional ou reinstalar ele todo do zero resolve o seu problema.0 -
Você já verificou o cabo edp? O seu modelo possui esse botão?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0