ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Ainda não tentei por insegurança mesmo, não sei ao certo o que posso fazer com o HD de 1TB. Por isso quis tirar essa dúvida com você que escrevi acima. É assim que aparece no Gerenciamento de Disco:egydiocoelho disse:Você já tentou formatar o disco rígido?
Se nesse HD não tem nada de importante não tem pq manter essas partições. Outra coisa, qualquer driver que necessitar pode encontrar no site oficial.Ainda não tentei por insegurança mesmo, não sei ao certo o que posso fazer com o HD de 1TB. Por isso quis tirar essa dúvida com você que escrevi acima. É assim que aparece no Gerenciamento de Disco:egydiocoelho disse:Você já tentou formatar o disco rígido?
Minha dúvida é: o que devo fazer com as partições do Disco 0 (HD 1TB) pra fazer ele ficar utilizável, sem ter risco de excluir as partições que podem ser importantes? Devo manter a partição Windriver e as de 62MB e 1MB? Não fiz qualquer alteração em partições, tanto do SSD quanto do HD. Instalei o Windows 10 no SSD diretamente.
Obrigado!
Minha dúvida é exatamente essa, saber se existe algo de importante nas partições de 62MB e de 1MB que estão no Disco 0 (HD de 1TB). Já ouvi falar que pode ser a partição de recuperação da Acer, entre outras coisas. Nesse HD de 1TB é que veio instalado o Endless. É seguro formatar?RenanVilela disse:Se nesse HD não tem nada de importante não tem pq manter essas partições. Outra coisa, qualquer driver que necessitar pode encontrar no site oficial.Ainda não tentei por insegurança mesmo, não sei ao certo o que posso fazer com o HD de 1TB. Por isso quis tirar essa dúvida com você que escrevi acima. É assim que aparece no Gerenciamento de Disco:egydiocoelho disse:Você já tentou formatar o disco rígido?
Minha dúvida é: o que devo fazer com as partições do Disco 0 (HD 1TB) pra fazer ele ficar utilizável, sem ter risco de excluir as partições que podem ser importantes? Devo manter a partição Windriver e as de 62MB e 1MB? Não fiz qualquer alteração em partições, tanto do SSD quanto do HD. Instalei o Windows 10 no SSD diretamente.
Obrigado!
Geralmente são partições para recuperação do sistema, drivers e etc. Como pelo site você consegue baixar normalmente, na minha opinião, não existe a necessidade de salvar esse tipo de arquivo.Minha dúvida é exatamente essa, saber se existe algo de importante nas partições de 62MB e de 1MB que estão no Disco 0 (HD de 1TB). Já ouvi falar que pode ser a partição de recuperação da Acer, entre outras coisas. Nesse HD de 1TB é que veio instalado o Endless. É seguro formatar?RenanVilela disse:Se nesse HD não tem nada de importante não tem pq manter essas partições. Outra coisa, qualquer driver que necessitar pode encontrar no site oficial.Ainda não tentei por insegurança mesmo, não sei ao certo o que posso fazer com o HD de 1TB. Por isso quis tirar essa dúvida com você que escrevi acima. É assim que aparece no Gerenciamento de Disco:egydiocoelho disse:Você já tentou formatar o disco rígido?
Obrigado!
RenanVilela disse:Geralmente são partições para recuperação do sistema, drivers e etc. Como pelo site você consegue baixar normalmente, na minha opinião, não existe a necessidade de salvar esse tipo de arquivo.Minha dúvida é exatamente essa, saber se existe algo de importante nas partições de 62MB e de 1MB que estão no Disco 0 (HD de 1TB). Já ouvi falar que pode ser a partição de recuperação da Acer, entre outras coisas. Nesse HD de 1TB é que veio instalado o Endless. É seguro formatar?RenanVilela disse:Se nesse HD não tem nada de importante não tem pq manter essas partições. Outra coisa, qualquer driver que necessitar pode encontrar no site oficial.Ainda não tentei por insegurança mesmo, não sei ao certo o que posso fazer com o HD de 1TB. Por isso quis tirar essa dúvida com você que escrevi acima. É assim que aparece no Gerenciamento de Disco:egydiocoelho disse:Você já tentou formatar o disco rígido?
Obrigado!
egydiocoelho disse:Nesse caso, é possível que o windows não seja inicializado. Veja no ssd, somente há a partição c:\. Deveria haver uma partição de 100mb e outra de 1gb, se eu bem me lembro. Faça o seguinte:
a) copie todos os arquivos da partição WINDRIVER, para um hdd externo, por precaução.
b) reinstale o windows, mas dessa vez, exclua toda as partições do hdd e ssd, até que fiquem com espaço não alocado e selecione a partição do ssd para instalar.
egydiocoelho disse:Sim, isso pode acontecer. Por isso que eu aconselho remover todas as partições. Veja como está no meu:
egydiocoelho disse:Aceita dois ssds m2 2280. Uma porta é pcie e aceita apenas o protocolo nvme e a outra é pcie/sata, que aceita os protocolocos nvme e ahci, portanto aceita nvme e sata 3:https://www.youtube.com/watch?v=bT0MHnnWXuU&list=FLVBqwtBw09_Z9tXo1Injakw&index=5
https://www.youtube.com/watch?v=c25JN-HMlmg&list=FLVBqwtBw09_Z9tXo1Injakw&index=3&t=5s