Bom dia gostaria de saber se posso fazer upgrades no meu Acer Aspire E15 573-347G modelo N15Q1
raiany
Member Posts: 2 New User
Bom dia gostaria de saber se posso fazer upgrades no meu Acer Aspire E5-573-355R modelo N15Q1,
intel i3 de 1Tb
4gb de ram
gostaria de saber se da para colocar um ssd nele tambem
desde já agradeço.
[Título editado para corrigir o nome do produto]
intel i3 de 1Tb
4gb de ram
gostaria de saber se da para colocar um ssd nele tambem
desde já agradeço.
[Título editado para corrigir o nome do produto]
0
Melhor resposta
-
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0
Respostas
-
Você pode verificar se o seu modelo possui essa porta m2 2280?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Oi eu olhei aqui na caixa eu escrevi o modelo errado e um Acer aspire E15 573-347G, não conseguir achar nas especificações se tem esta porta. Creio que teria que abri-lo.
Mas eu vi em outro poste que posso colocar o ssd no lugar do leitor de dvd. Se não tiver como eu colocar o ssd no lugar do HD acho que vou fazer isso,0 -
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0