AN515-51 75KZ: Headset JBL Quantum 100 não reconhece microfone
Jo138
Member Posts: 2 New User
Comprei recentemente um Headset JBL Quantum 100 e ao conectar no meu notebook Acer Nitro 5 AN515-51 75KZ o microfone do fone não funciona, apenas os fones.
Já desinstalei os drivers da Realtek, instalei os mais novos que oferecem para este notebook porém nada do microfone funcionar. Olhei também no gerenciador de dispositivo e nada, o único microfone que aparece é do próprio notebook e o da JBL nem dá sinal de vida.
Testei o fone no celular e no PS4 e funciona corretamente o fone e o microfone, o problema é apenas no Notebook com Windows 10.
Alguem sabe como resolver isso? Já não sei mais como fazê-lo.
*Antes que perguntem, já tentei diversos tutoriais e dicas, inclusive encontrei o mesmo problema aqui no fórum mas a Realtek não disponibiliza mais o Audio Manager para Win10 no qual poderia ser uma solução. E também ao conectar o headset eu deixo ele na opção de Fone com microfone mas mesmo assim nada de microfone funcionar.
Alguem sabe como resolver isso? Já não sei mais como fazê-lo.
*Antes que perguntem, já tentei diversos tutoriais e dicas, inclusive encontrei o mesmo problema aqui no fórum mas a Realtek não disponibiliza mais o Audio Manager para Win10 no qual poderia ser uma solução. E também ao conectar o headset eu deixo ele na opção de Fone com microfone mas mesmo assim nada de microfone funcionar.
[Título editado para adicionar o nome do produto]
0
Respostas
-
Conecte o fone de ouvido e clique no ícone preto:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Então amigo essa função nao existe no Windows 10, como falei anteriormente a Realtek não disponibiliza mais o Audio Manager igual esse da imagem.
0 -
O modelo an515-51 possui aquele recurso sim. Eu tenho esse mesmo modelo de notebook. Você já verificou no painel de controle?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0