ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
André, beleza? Aconteceu a mesma coisa comigo, inclusive o outro monitor era uma LG também. Você consegue me ajudar com mais detalhes sobre esse processo de contato com a central?AndreBernardes disse:Boa noite, caros colegas. Passando aqui para dar o retorno. O notebook foi encaminhado para a assistência técnica (central), situada em Barueri -SP. Fiquei muito contente com o serviço prestado. A ACER está de parabéns. Foi constatada falha no chipset da placa-mãe, sendo recomendada a sua substituição. Serviço efetuado na garantia. Em quatro dias o computador foi e voltou, novo em folha. Parabéns à ACER e à ROM Tecnologia pelo serviço prestado.
Então, Paulo, é bastante tranquilo. Você preenche o formulário de pedido de assistência técnica, com envio da nota fiscal. Logo em seguida eles entram em contato e a já lhe mandam o código de postagem do notebook (vale embalar bem direitinho). Depois, de posse de um número de acompanhamento, vc verifica o andamento do serviço. Rapidinho eles mandam o notebook de volta (SEDEX). Eu gostei bastante da assistência técnica. Na época (2020), o valor da placa mãe ficou em R$ 3.000,00. É bastante caro.PauloD disse:Realmente a Acer está de parabéns. Algum outro fabricante poderia ter se negado atender pela garantia pois não tratou-se de um defeito interno e sim uma ação externa, no caso a descarga atmosférica.
Que continue assim.