ASPIRE A515-54 tecla de espaço afundada
beatrizcmda
Member Posts: 7
Tinkerer
Pessoal, tudo bem? Adquiri um notebook da linha Aspire, modelo A515-54, em JULHO. Nessa semana tenho percebido que a tecla de espaço está afundada. Preciso apertar com mais força que o normal para conseguir dar espaço e nas quinas da tecla o comando não funciona. O notebook é meu meio de trabalho, não queria mandar pra assistência porque provavelmente demoraria muito para me retornarem e trabalho de segunda a sexta diretamente com o notebook. Há alguma solução fora enviar para a assistência técnica?
0
Respostas
-
Você pode enviar uma foto do problema?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0