ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Testei e nao liga. Agora que anoiteceu, reparei que o led laranja está acesso numa potência muuuuito baixa, q so da pra reparar sem a presença de luz. Isso pode ser um indicativo de que a bateria morreu? Ou é só um efeito de fluorescência do led?egydiocoelho disse:Quando você desconecta a bateria e deixe aquele botão próximo a ram pressionado com as fita isolante, o notebook liga?
Você tem como carregar a bateria em outro notebook e depois conectar no a515-51
Esqueci de citar e TB não sei se indica algo, mas quando o botão Power é pressionado o led azul pisca quatro vezesItapemirim disse:Não. Tenho outro em casa, entretanto ainda está na garantia. Se eu abri-lo para realizar o teste, perco a garantia?egydiocoelho disse:Você tem como carregar a bateria em outro notebook e depois conectar no a515-51
Mas no caso, será que seria mesmo a bateria o problema? Teoricamente, se fosse a bateria o problema o notebook continuaria ligando conectado na tomada, não?egydiocoelho disse:No brasil, caso o usuário opte por desmontar o laptop, não viola a garantia, desde que nenhuma peça seja danificada.