ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

As vezes desconfigura a tela, como a primeira imagem (lado esquerdo) , as vezes trava e fica esverdeada conforme segunda imagemDionisgc1 disse:
Um mês e meio de uso e o Nitro 5 AN515-54-58cl está se “desligando”. Começou se tornar cada vez mais frequente. Ele entra em modo espera e não volta.Tenho forçar a reinicialização. As vezes ele chuvisca a tela e desliga. Já formatei 2 vezes, atualizei drivers e nada resolveu. Última vez que liguei durou 3 minutos ligado. Já procurei em todo fórum, mas não acho a solução.
Antes de começar com esse problema(não sei se tem ligação ou é mera coincidência) ocorreu algo muito estranho. Estava jogando Atlantica e escutando música e o computador simplesmente deu um barulho muito alto nos alto falantes, tipo barulho de interferência de rádio... a tela ficou cheia de chuviscos cinza e vermelho, tive que desligar pelo botão.
Ainda não comprei a chaveO windows é original? Você comprou a chave da microsoft?
@e@egydiocoelho não está dando tempo de executar, ele desliga antes de fazer o testeegydiocoelho disse:Execute o programa memtest para verificar se há algum problema na memória ram. Experimente trocar a memória ram de slot também:https://www.youtube.com/watch?v=bT0MHnnWXuU&list=FLVBqwtBw09_Z9tXo1Injakw&index=3&t=88s
Não, em nenhum momento se desligou... mas também nunca fiquei muito tempo.egydiocoelho disse:Quando você acessa o bios, o notebook desliga?
Fiz o teste, ficou ligado por uma hora e não desligouegydiocoelho disse:Quando você acessa o bios, o notebook desliga?
Sim, desativei tudoegydiocoelho disse:Você já verificou se o windows está programado para hibernar ou suspender nas opções de energia?
Acabei de comprar e estou formatando denovo, com a chave inserida. Espero que resolvaWillDoNitro5 disse:Creio que seja o windows.
Peço que o mesmo compre a chave original ou retorne para o endless.
Não resolveu, apenas R$ 730,00 no lixoWillDoNitro5 disse:Creio que seja o windows.
Peço que o mesmo compre a chave original ou retorne para o endless.
Pensei que tivesse resolvido, mas só demorou mais, problema voltou a aparecer, da mesma forma. Interessante que desligou a tela do notebook e a tela da televisão não, apenas travou a imagem, conforme fotoDionisgc1 disse:Conectei a tv pelo HDMI e dupliquei a tela, executei o jogo Atlantica e deixei minimizado enquanto assisto filme.... com os drivers de VGA e GPU instalados, não está dando problema!!! Quando o desconecto a TV da problema....oque pode ser??? @egydiocoelho @WillDoNitro5