AN517-51-50JS: Sensibilidade do teclado do Nitro 5

nativow
nativow Member Posts: 5

Tinkerer

editado setembro 2020 em Gaming - Predator e Nitro
Olá. Acabei de comprar o Nitro 5, mas estou tendo dificuldades para me adaptar ao teclado.
As teclas só funcionam se pressionadas bem no centro mesmo. Qualquer desvio para a lateral ou diagonal da tecla e ela não funciona, sequer liga as luzes.
Alguém mais tem o Nitro 5 e percebe isso? É pra funcionar assim mesmo ou é um defeito?

[Título editado para adicionar o nome do produto]

Melhor resposta

  • nativow
    nativow Member Posts: 5

    Tinkerer

    Responder ✓
    O meu chegou com esse problema. Mandei de volta pra assistência da Acer e arrumaram. Agora está funcionando perfeitamente.

Respostas

  • nativow
    nativow Member Posts: 5

    Tinkerer

    O modelo é o AN517-51-50JS
  • carloshc
    carloshc Member Posts: 3 New User
    Estou com o mesmo problema as teclas só funcionam se pressionadas no centro. Você conseguiu resolver seu problema, ou o teclado é assim mesmo?
  • Não, isso não deve ocorrer:
    https://www.youtube.com/watch?v=IVaVsmUPlPU
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • nativow
    nativow Member Posts: 5

    Tinkerer

    Responder ✓
    O meu chegou com esse problema. Mandei de volta pra assistência da Acer e arrumaram. Agora está funcionando perfeitamente.
  • Sim. Com certeza era um problema físico. Eu tenho um modelo an515-54 e um ph315-52 e a digitação é bastante suave.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • carloshc
    carloshc Member Posts: 3 New User
    nativow disse:
    O meu chegou com esse problema. Mandei de volta pra assistência da Acer e arrumaram. Agora está funcionando perfeitamente.
    Opa vou fazer isso com o meu tbm, demorou muito pra retornar o produto precisa formatar ou pode enviar com o windows msm? eles tem cuidado com o produto chega sem nenhum arranhado?
  • nativow
    nativow Member Posts: 5

    Tinkerer

    Demorou cerca de 1 mês. Mandei com o Windows e voltou com o Windows. Não formataram. Sem arranhandos.
  • @nativow eles trocaram somente o teclado? 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • nativow
    nativow Member Posts: 5

    Tinkerer

    @nativow eles trocaram somente o teclado? 
    No meu caso, só sei que o teclado voltou corrigido. Não sei se substituíram o hardware ou fizeram alguma manutenção. Mas só mexeram no teclado mesmo.