Atualização da BIOS do Acer Nitro 5 AN515-52-52BW pelo Windows Update
JacksonSilva
Member Posts: 9
Tinkerer
Hoje, 24/09/2020, recebi uma notificação informando que havia uma atualização com o nome "Insyde Software - Firmware - 8/6/2019 12:00:00 AM - 5.22.1.28", cliquei em "Baixar e instalar", pensando que era uma atualização de rotina, e só depois me dei conta de que se tratava de uma atualização da BIOS. Sei que o procedimento é arriscado, visto que já tive um notebook inutilizado anteriormente por uma atualização da BIOS mal sucedida, por isso mesmo, gostaria de saber se não há algo de errado com a disponibilização desse tipo de atualização pelo Windows Update.
Desde já agradeço.
Desde já agradeço.
0
Respostas
-
Lembrando que eu jamais atualizaria se soubesse do que se tratava (traumas passados...)0
-
-
Não há nada de errado. O bios está disponibilizado pelo windows update. Eu aconselho desativar o driver firmware pelo gerenciador de dispositivos.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Não há nada de errado. O bios está disponibilizado pelo windows update. Eu aconselho desativar o driver firmware pelo gerenciador de dispositivos.0
-
kbryan disse:egydiocoelho disse:Não há nada de errado. O bios está disponibilizado pelo windows update. Eu aconselho desativar o driver firmware pelo gerenciador de dispositivos.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0