ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Acredito ser no cooler (fun) GPUValnei disse:Ola Pessoal,
Possuo um Nitro 5 que após 5 meses de uso, passou a gerar um ruido insurpotavel nas Funs (cooler). Instalei o software predator Sense o que aliviou um pouco as coisas.... mas persiste o problema.
Ja entrei em contato com a assistência, que me solicitou o envio da maquina para SP (quando sou de Salvador). Mas sou de Salvador e não posso ficar sem a máquina por mais de 1 semana, pois uso o PC para trabalho. Então teria uma outra dor de cabeça se enviasse o maquina para SP.
Então.... já estou considerando assumir o conserto. (Péssima decisão da Acer solicitar envio pelos correios ....)
Finalmente a pergunta é: Qual cooler (fun) correto devo comprar para acabar com esse ruido infernal desse dispositivo de pessima qualidade da acer ?
Segue link conforme solicitado. (assista até o final, se aguentar)egydiocoelho disse:Você pode informar o modelo exato? Exemplo an515-51-75kz. Além disso, você pode gravar um vídeo do barulho e postar no youtube?
Nunca foi aberto. Esse computador vai fazer 1 ano, portanto não ha motivo para limpezaegydiocoelho disse:O mesmo problema ocorre ao limpar os fans?