ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Não. Foi somente até Julho.egydiocoelho disse:O seu laptop ainda está na garantia?
Coloquei no modo de hibernação e transportei ele, só que quando fui ligar ao invés de apertar qualquer tecla pra só acender a tela eu apertei o botão de ligar, o que fez com que o dispositivo desligasse forçadamente. Aconteceu isso uma vez e ele acabou demorando um pouco mas ligou, só que acabei fazendo a mesma coisa no mesmo dia, só que dessa vez não ligou. Fonte não é pois a voltagem está normal.egydiocoelho disse:Você pode explicar melhor o problema?
Boa noite amigo!Boldrini03 disse:Meu notebook não está ligando, após avaliação de um técnico de confiança, fui informado que a placa mãe está em curto e por se tratar de uma peça nova não seria possível fazer o reparo; sendo assim a única alternativa seria substituindo a mesma.