Bateria 0% disponível com LED piscando
Karioka09
Member Posts: 1 New User
Bom dia. Tenho um notebook nitro 5 comprado há menos de 3 meses e desde ontem ele apresenta a bateria com 0% disponível, sem carregar, com o led piscando.
Fiz buscas por soluções e até agora não encontrei, além de parecer ser um problema recorrente apresentado pela marca. Há alguma forma de resolver sem precisar enviar à assistência?
Fiz buscas por soluções e até agora não encontrei, além de parecer ser um problema recorrente apresentado pela marca. Há alguma forma de resolver sem precisar enviar à assistência?
0
Respostas
-
Qual é o modelo exato? Exemplo an515-51-75kz. Você já tentou reiniciar a bateria?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0