Preciso da bios do notebook acer e15-e5-571 54mc. Tento instalar a BIOS do site, e não liga mais.
NetJefers1983
Member Posts: 2 New User
acer e15-e5-571 54mc. Tento instalar a BIOS do site, e não liga mais. Para fazer a gravação da eprom, o arquivo não pode ser maior que 8mb. O arquivo .Fd extraído da exe do site tem mais de 12mb.
0
Respostas
-
Esse modelo possui dois bios. O EC e o MAIN. o ideal é enviar para alguém ou alguma assistência que saiba regravar o bios.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Eu sei regravar o bios, só preciso dos arquivos corretos, porque o arquivo disponibilizado no site da acer, atualizando até mesmo pela exe através do Windows está travando o computador. Tive que refazer a gravação novamente, fico com a versão 1.4 da bios sendo que está na 1.32.0
-
Verifique se algum usuário do site eletronicabr possui esses arquivos. Não podemos disponibilizar esses arquivos aqui na comunidadeOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0