estava usando o computador normalmente por volta das 18 horas do dia de hoje, tudo funcionando completamente bem mas a internet parecia estar lenta então reiniciei pensando que poderia ser algo relacionado ao computador já que normalmente ela não fica tão lenta assim, logo após reiniciar o mesmo estava sem som algum (tanto dos auto falantes quanto do fone depois que tentei conectar) abri diversos programas diferentes pra ver se tinha algo a ver com o software, entre eles o spotify, youtube, jogos, diferentes navegadores, nada produziu som, foi então que comecei a procurar o problema no próprio sistema, verifiquei se o volume estava realmente alto e não no mudo, se estava tudo certinho no mixer, comecei a abrir configurações de áudio mas nada dava resultado, logo passei a procurar pelo suporte da acer e pelo google resoluções para o meu problema, tentei diversas mas nenhuma deu resultado, verifiquei se os drivers estavam atualizados, se o todo sistema de audio estava funcionando direitinho pelo gerenciador de dispositivos e aparentemente estava tudo sem erro algum, o mais pero que eu consegui chegar de achar algo de errado foi na correção de problemas do windows que dá erro quando eu tento reproduzir um som de teste e o problema encontrado ''os serviços de audio não estão respondendo'' mas mesmo depois que tentei buscar ajuda sobre isso nada do que vi e tentei foi efetivo, existe a possibilidade de alguém me ajudar? preferencialmente eu gostaria de manter todos os programas que já havia baixado pois demorou um tempinho e que não necessitasse mandar para uma assistência pois preciso do notebook pra estudar, mas se for a única opção tudo bem.
(OBS: após a primeira reinicialização, a que o problema apareceu, eu notei que ele demorou mais do que o de costume pra inicializar e quando finalmente cheguei na área de trabalho ele ainda parecia meio bugado, meio engasgando sem querer abrir programas também por um periodo, tanto que foi necessário reiniciar novamente por que o navegador tava completamente travado, não sei se isso tem algo a ver com o problema ou se foi apenas um mau momento natural mas achei importante colocar todas as informações possíveis.)
0