Teclado Notebook Acer A515-41G-1480

JhonathaWendel
JhonathaWendel Member Posts: 6 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Mais uma vez outro problema com esse notebook, dessa vez tem uma tecla sempre pressionada, bem parecido com o outro problema que pus aqui sem resolver nada, pois acabou a garantia uma semana antes de dar problema, mas enfim...
Dessa vez ele liga e tem sempre uma tecla pressionada, eu posso trocar a tecla pressionada se eu precionar várias outras teclas ao mesmo tempo, aí ele muda, mas não consigo digitar nada

Respostas

• JhonathaWendel
    Devo dizer também que já realizei o processo de reset de bateria e não mudou nada
  • Você pode dizer há quanto tempo a garantia terminou?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • JhonathaWendel
    Já faz uns 3 meses, mas quando.deu o primeiro problema fazia menos de uma semana, esse já é outro problema no notebook
  • Você já tentou entrar em contato com o suporte da acer, para verificar a possibilidade trocar o teclado mesmo estando fora da garantia?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • JhonathaWendel
    Me cobraram pra arrumar KKK. Só arrependimento com esse notebook, ele é horrível. Sinceramente
  • Verifique a possibilidade de extensão da garantia por causa da pandemia. Algumas empresas estenderam a garantia por causa da pandemia.

egydiocoelho Trailblazer