Aspire vx15 não liga no botão power

enricogandra
enricogandra Member Posts: 2 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Boa noite. Hoje estava usando meu notebook, quando de repente ele desligou sozinho. Agora, ele não liga no botão power, mas nos outros botões do teclado ele liga, mas se eu não mantê-los pressionados, ele desliga em mais ou menos 3 segundos. Alguém sabe o que pode ser? 
Obs: já tentei resetar a bateria.

Respostas

• Primeiro experimente colocar algumas camadas de fita isolante para pressionar melhor esse botão:
    Bateria conectada mas sem carregar - VX5-591G-54PG  Acer Community
    Bateria conectada mas sem carregar - VX5-591G-54PG  Acer Community
    VX 15 no liga  Acer Community
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • enricogandra
    enricogandra Member Posts: 2 New User
    Amigo, tentei colocar para mantê-lo pressionado, mas mesmo assim nada! ele só continua ligando normal se eu continuar digitando alguma coisa no teclado! também notei um problema já há algum tempo nas dobradiças, elas estavam bem duras, não sei se isso de alguma forma possa ter danificado alguma coisa
  • Talvez. Sobre as dobradiças, verifique esse vídeo:
    https://www.youtube.com/watch?v=jaHFN-W4khM
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)