DISSIPADOR DE CALOR PARA SSD M.2 - NOTEBOOK ACER ASPIRE A315-54-54B1
santana201599
Member Posts: 7
Tinkerer
Boa noite! Comprei um SSD NVMe 2280 de 256gb pelo Aliexpress e tô esperando chegar. Já vi vídeos e fiquei sabendo que SSDs, especialmente os NVMe, esquentam muito e essa temperatura elevada pode diminuir sua vida útil. Portanto, decidi que comprarei um dissipador, o mais barato possível, pois a grana tá curta.
Entretanto, tenho receio de que o dissipador não caiba. Abri a tampa do notebook e vi que é um espaço bem apertado e tenho medo de que o dissipador não caiba. por isso, peço a ajuda de vocês.
Segue o link do dissipador: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1245342192-dissipador-cooler-ssd-m2-sata-pci-nvme-overclock-thermal-pad-_JM
Como falei acima, quero o dissipador mais em conta, então sei que esse é bem fuleiro. Minha única questão é se ele cabe ou não no Acer Aspire A315-54-54B1...
Entretanto, tenho receio de que o dissipador não caiba. Abri a tampa do notebook e vi que é um espaço bem apertado e tenho medo de que o dissipador não caiba. por isso, peço a ajuda de vocês.
Segue o link do dissipador: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1245342192-dissipador-cooler-ssd-m2-sata-pci-nvme-overclock-thermal-pad-_JM
Como falei acima, quero o dissipador mais em conta, então sei que esse é bem fuleiro. Minha única questão é se ele cabe ou não no Acer Aspire A315-54-54B1...
0
Comentários
-
Eu acho que não terá problemas. No entanto, você pode enviar uma foto da placa mãe?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
egydiocoelho disse:Eu acho que não terá problemas. No entanto, você pode enviar uma foto da placa mãe?
Segue a imagem:
Deixei o slot M2 indicado pelas setas...
0 -
Eu creio que irá muito do tamanho do dissipador. Existem alguns modelos que vem com um composto térmico por cima dos chips. Qual é o modelo do ssd que você possui?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0