Posso fazer upgrade no nitro 5?
pphh565
Member Posts: 3 New User
Bom dia guys, então, eu pretendo comprar o Notebook Acer Nitro 5 futuramente e gostaria de saber se eu fizer upgrade de memória RAM ou SSD no período de garantia, eu perco a garantia?
E eu posso fazer a troca da pasta térmica também?
E se eu comprar a versão com Linux que costuma ser mais barata, eu posso colocar o Windows nele sem perder a garantia?
E eu posso fazer a troca da pasta térmica também?
E se eu comprar a versão com Linux que costuma ser mais barata, eu posso colocar o Windows nele sem perder a garantia?
0
Melhor resposta
-
pphh565 disse:entendi, e a ultima pergunta, que eu esqueci de fazer antes rs, se eu fizer undervolt, caso necessário para abaixar a temperatura do processador, eu também perco a garantia? Se sim, e se eu colocar ele na voltagem que veio de fabrica se eu precisar acionar a garantia?
Eu não recomendo fazer undervolt enquanto está na garantia.Estarei sempre disposto a ajudar no que for possível e compartilhar conhecimentos que adquiri por aqui.
Sempre utilize o fórum para qualquer tipos de dúvidas, e mantenha moderação e respeito com todos!😉
===============================================0
Respostas
-
Sim, você pode fazer upgrade, não irá afetar sua garantia. Poderia mandar o modelo exato do seu notebook?E se eu comprar a versão com Linux que costuma ser mais barata, eu posso colocar o Windows nele sem perder a garantia?
Pode aplicar sim, desde que o windows seja ativado com chave original. O uso de ativadores ou iso modificada (crackeada) Gera perda de garantia.Estarei sempre disposto a ajudar no que for possível e compartilhar conhecimentos que adquiri por aqui.
Sempre utilize o fórum para qualquer tipos de dúvidas, e mantenha moderação e respeito com todos!😉
===============================================0 -
Então, ainda não comprei o nitro 5, então não sei ao certo qual modelo irei pegar, mas até em relação a pasta térmica eu consigo trocar sem perder a garantia?0
-
A troca de pasta térmica pode sim gerar perda de garantia.Estarei sempre disposto a ajudar no que for possível e compartilhar conhecimentos que adquiri por aqui.
===============================================0 -
entendi, e a ultima pergunta, que eu esqueci de fazer antes rs, se eu fizer undervolt, caso necessário para abaixar a temperatura do processador, eu também perco a garantia? Se sim, e se eu colocar ele na voltagem que veio de fabrica se eu precisar acionar a garantia?0
-
Sobre o undervolting, eu não tenho certeza. O ideal é perguntar diretamente para o suporte técnico da acer.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
pphh565 disse:entendi, e a ultima pergunta, que eu esqueci de fazer antes rs, se eu fizer undervolt, caso necessário para abaixar a temperatura do processador, eu também perco a garantia? Se sim, e se eu colocar ele na voltagem que veio de fabrica se eu precisar acionar a garantia?
Eu não recomendo fazer undervolt enquanto está na garantia.Estarei sempre disposto a ajudar no que for possível e compartilhar conhecimentos que adquiri por aqui.
===============================================0